sábado, 4 de junho de 2011

Niver de minha grande amiga

Hoje é aniversário de uma grandeeeeeeeeeee amiga, e dessa vez rerolvi fazer um pouco diferente. Estamos longe uma da outra, ñ posso dar aquele abraço de sempre, e desejar todas aquelas coisas que desejamos a quem amamos . Mandar recados no orkut, depoimentos, isso faço sempre. 
 Dessa vez vou fazer uma pequena homenagem aqui.
O que dizer dessa pessoa que conheço a mais de 15 anos e que  me conhece tão bem. Ja me emprestou o ombros e os ouvidos pra  chorar tantas vezes, mas  sorrimos juntas varias vezes tb. Adimiro demaisssssssss, pela coragem, força de vontade e determinação. Desejo toda felicidade do mundo, como ja disse a ela algumas vezes, com a mesma intensidade que desejo pra mim mesma e minhas irmãs. Afinal, ela é minha IRMÃ... 
Poderia passar horas aqui, contando nossas historias, mas agora tenho que ir. rs rs rs.




Feliz Aniversário amiga, que Deus ilumine e te abençoe, sempre, sempre sempre!!!!!

Um comentário:

  1. Que lindo Dai.ameeeeeeeeeeeeeeeei!Só ví hj (09/06/2011).vc sabe que tb é minha irmã e que a nossa amizade é algo que durará o tempo que durarmos nesse mundo.te amo amiga e obrigada pela homenagem.bjus!!!

    ResponderExcluir