sexta-feira, 3 de junho de 2011

Saudades doi doi doi... Machuca o coração.

Ja faz um tempo que estou me sentindo um pouco triste, deprimida. E junto com isso vem a ímpaciência, ansiedade, monotonia e desânimo, na verdade isso tem um nome especifico SAUDADE. No começo faz ate bem, mas com o passar do tempo faz é machucar. E doi doi doi...
Em todo nosso tempo de relacionamento, nos exatos 11anos e 11meses, essa é a sua 5ª viagem a trabalho, e cada uma é "diferente" da outra.
A primeira vez foi para Manaus, estavamos "noivos", montado casa e enxoval. Durou mais ou menos 45 dias, nessa época eu trabalhava  e nas horas vagas tomava conta de minhas coisas e minha casa. Quando voltou usamos o dinheiro pra comprar e terminar algumas coisas e fomos morar juntos.
A segunda foi para o Rio de Janeiro, acho que ñ tinhamos nem 6 meses morando juntos, mas essa ñ deu certo e voltou em uma semana. (Ele diz que foi graças a minha torcida. rs rs )
A Terceira foi para Minas Gerais, essa foi em Setembro de 2008, ja estavamos casados e Yasmin tinha pouco mais de 1 ano e meio. Estavamos passando por uma fase muito ruim e super dificil no relacionamento, uma crise no casamento. E nesse caso , a viagem dele me fez muito bem, precisava pensar um pouco em mim e na minha vida, colocar minha idéias em ordem, e a distância ajudou bastante. A volta dele foi uma espécie de recomeço. Passamos o resto do ano de férias e em Janeiro do ano seguinte, viajou novamente, dessa vez pra São Luiz do Maranhão. Essa foi demorada e muito sofrida, pra todos nós. Era uma "obra" como costumam dizer, e dura muito mais que "parada".
No carnaval, ele nos fez uma surpresa, veio mais 3 amigos de carro, a viagem durou 24 horas foi cansativa e problemática, mas chegaram bem e, passamos o carnaval juntos...
Passou quase dois meses ainda por lá, mas Graças a Deus, e de eu muito pedir e reclamar, surgiu uma oportunidade de emprego aqui e ele vei embora, antes da obra acabar. Trabalhou por aqui por uns 2 anos, e agora, ou melhor no mês de Março, desse ano surgiu uma nova viagem. Fiquei triste e chateada, pois tinhamos uma viagem a passeio, pra Brasília, programada e acabei  viajando, "só eu e minha filha", ele estava trabalhando. Passei 10 dia por lá e apesar da falta que ele fez, nos divertimos muito, e isso fez com que o tempo passasse mais depressa. Chegamos e continuamos tocando a vida, e pouco antes de completar 1 mês, surgiu um feriado e ele veio, passou 10 dias e retornou. Foram 10 dias maravilhosos e mesmo tendo que voltar, deu pra dar uma relaxada e matar a saudade, que era grande. Foi tudo tão bom, que 1 mês depois descobri que estava grávida!!! Foi uma surpresa, mas uma surpresa muito boa.
Hoje, faz, exatamente 37 dias que ñ nos vemos, nos falamos todos os dias por telefone, mas so isso. talvez ñ seja tanto tempo assim, mas tenho me sentindo muito mal e triste com essa situação, talvez esteja sensivel por causa da grávidez, ou talvez seja pela otima fase que estamos vivendo, sei lá, mas dessa vez ta dificil, muito dificil.
Apesar da saudade, e das dificuldades sempre fiquei do lado dele em todas as decisões, pois sei, que faz tudo isso pensando em nosso bem estar e tb sofre com a distancia. Mas decidir, e ja falei pra ele, ñ apoio mais, sei que todas nossas despesas dependem do trabalho dele. Mas ñ quero mais isso pra minha vida. Peço a Deus que o abençõe com um bom trabalho aqui mesmo na Bahia, e que toda essa agunia acabe logo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário